Jovem é assassinada com tiro no nariz por amante


Uma mulher de 21 anos foi assassinada por um comerciante de 41 anos, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Conforme a polícia, a vítima teria um relacionamento extraconjugal com o suspeito e foi alvejada com um tiro no nariz. O crime foi cometido dentro da mercearia do suspeito, no Bairro Santo Antônio, nesta sexta-feria (4). 
Casado e pai de uma filha, o homem está foragido. A Polícia Militar (PM) foi chamada pela esposa do comerciante, informou que, ao chegar ao local do crime, a vítima já estava desacordada, com o rosto ensanguentado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou a morte da jovem.
A esposa do comerciante contou aos policiais que, após matar a jovem, o marido voltou para a casa e disse que "a vida havia acabado no momento". A mulher disse ainda que o relacionamento dos dois era antigo, mas que eles teriam terminado. A vítima estaria ameaçando o comerciante.
Segundo a perícia, a mulher não foi baleada na rua, pois marcas de snague no chão mostram que ela teria sido arrastada. A arma usada no crime foi um revólver calibre 32 com munição intacta. Tanto a arma quanto o celular da vítima, entregue à polícia pelo irmão dela, serão usados na investigação. (Notícias ao Minuto)