ELIANA PUBLICA PRIMEIRA IMAGEM DE ULTRASSONOGRAFIA DA FILHA E EMOCIONA FÃS


Grávida de seis meses e afastada de seu programa televisivo, Eliana publicou a primeira imagem de sua filha, Manuela, em seu perfil do Instagram na noite desta quinta-feira. Junto com a ultrassonografia, a apresentadora escreveu que a filha "está cada dia mais confortável e feliz na barriga da mamãe".
Semanas depois de sofrer um deslocamento de placenta no quinto mês de gestação, o que obrigou Eliana a se afastar do trabalho, ela agradeceu pelas "orações e boas energias" dos fãs.
"Eu e minha filha estamos superando o momento crítico", contou Eliana, ressaltando que realizará, mesmo em repouso, o chá de bebê. "Amanhã será especial, tomei coragem e vou comemorar", disse.
A apresentadora também escreveu estar pensando sobre o quarto da filha e do enxoval. "Algo que pra mim, por medo, parecia distante agora está ganhando força e forma", afirmou. "Vamos vencer. Deus está conosco", completou, ao agradecer todo o apoio recebido mais uma vez.
"Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", havia escrito ela na época em publicação na rede social.
"Bom dia Eliana! Também passei por esse momento crítico em minha gravidez. Mas Deus é maior! Parabéns por essa dádiva! Torcendo por você", escreveu uma fã no comentário da publicação da apresentadora. "Lindas, que Deus proteja vocês duas", disse outra.


Fonte: Jornal Extra