Notícias

6/recent/ticker-posts

"Um presente de Deus estrear com uma grande equipe", diz Gallo


Após treino realizado no Barradão, na manhã desta quarta-feira, o técnico Alexandre Gallo conversou com a imprensa. O desafio de encarar o São Paulo, logo em sua estreia no comando do Rubro-Negro, é considerado um presente para o treinador.
"Acho que a gente tem que levar sempre como se fosse um presente de Deus. Os grandes jogos são os que marcam a sua carreira. É um grande desafio, a gente tem que ir pronto e preparado para grandes desafios. A gente pautou com os atletas que é um presente eu chegar para estrear com uma grande equipe. Vou ter que fazer o meu melhor, em um curto espaço de tempo, para tentar melhorar a condição de cada atleta", disse o comandante Rubro-Negro.
Questionado sobre o elenco do Vitória e possíveis novas contratações, Gallo disse que sempre pensa em renovar. "Tá muito cedo para tentar falar dessa situação. Mas eu acho que os grandes clubes no mundo estão querendo renovar, com a gente não pode ser diferente. Nós pensamos em qualificar sempre. Mas temos a questão da demanda financeira. Pensar em renovar a gente sempre pensa", disse.
Perguntado sobre a manutenção do zagueiro Alan Costa, mesmo com Kanu em condições de jogo, Gallo explicou que a decisão foi por prevenção. "Por conta da lesão, Kanu é um atleta que nós iremos observar. Ele não estava jogando e retomou os treinamentos agora. Fica precipitado colocar num jogo onde o nível de exigência física vai ser muito grande. A gente arrisca mais com os atletas da frente do que com os atletas de trás", concluiu Gallo.

(Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários