Notícias

6/recent/ticker-posts

Programação junina em Santo Antônio de Jesus terá Forró da Melhor Idade e o Forró das Crianças


Além das 29 grandes atrações que irão se revezar nos 2 palcos montados na praça principal de Santo Antônio de Jesus dos dias 21 a 25 deste mês, a festa na capital do Recôncavo também oferecerá um circuito dedicado ao genuíno ritmo dos festejos juninos. A Vila do Forró contará uma programação especial, de autêntico forró dos dias 22 a 25, inclusive para jovens e antigos apaixonados pelo ritmo nordestino.
Decorada com uma cenografia que reproduzirá os prédios históricos de SAJ, como a Prefeitura, o Centro Cultural, a Igreja Matriz e a Estação Ferroviária, e com uma casa de farinha funcionando em tempo real, a Vila do Forró realizará o Forró da Melhor Idade e o Forró das Crianças.
O Forró da Melhor Idade será realizado na tarde de sábado (24/06), a partir das 14h, e terá uma programação especial com campanhas, brincadeiras, animadores e os das bandas locais Mister Xote e Skema Livre divertindo o público.
No domingo (25/06) será a vez do Forró das Crianças. A turminha vai se divertir com duas atrações da região, Odilani & Vitória e Molecada do Forró, com participação do cantor mirim Brunno Pastori, finalista do The Voice Kids, nascido em SAJ. A festa dos forrozeiros mirins contará ainda com brinquedos, jogos recreativos e grupos de animadores.(ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários