Notícias

6/recent/ticker-posts

Mensagem poética: O menino e o cavalo


Havia um menino, que morava em uma fazenda distanciada da cidade, próxima ao um lindo bosque, aonde tinha grutas, cachoeiras com águas cristalinas, e lá tinha belos cavalos indomáveis.

Esse menino quando tinha seu tempo livre, depois de ajudar seu pai, e fazer suas obrigações, passava a observar aqueles cavalos que chamou a sua atenção, e ficava pensando como se aproximar e conquistar deles a sua confiança.

Teve um dia que ele chegou com cautela foi se aproximando, só que os cavalos corriam desse menino, mais só um que nem se mexeu, por aquele tinha medo e estava ferido.

Aquele animal parou e ficou a olhar o garoto nos fundos de seus olhos, que transparecia uma inocência cheia de amor, mais com um segredo.

O segredo do menino é procura cura à ferida, daquele animal que não correu por estava ferido, e perdeu o medo porque ele via nos olhos da criança o amor, o carinho, a confiança e fechou os seus olhos quando era tocado e curado. Logo após o cavalo se levantou, chegou junto do menino e o acariciou, agradecendo por ter sido curado.

A partir dali começou uma grande amizade sem que nada pudesse os separa, uma verdadeira amizade.

“Às vezes, somos assim como animais indomáveis, não queremos que o Senhor nos toque, nem menos que nos cure, e ficamos olhando para e Ele com medo, curioso, para saber o segredo da vida eterna, e como é viver do lado do Senhor sem erra e sem ser pelo próximo julgado.”

Existem pessoas que ainda tem este medo de aceita Jesus, por ainda estão preso, ferido, neste mundo carnal.
Mais digo: O SENHOR só quer ser nosso amigo, eterno irmão, e está sempre conosco.
Jesus, só quer nos tocar, e curar a nossa ferida, aquela ferida que só o toque do Senhor pode cura, só o seu amor, pode trazer a nossa paz, e a nossa liberdade.

Aceite ao Senhor como seu Salvador,
E deixe Ele cuidar de você,
Por que Ele só quer ser seu eterno amigo.


Escrito por Irenilson Quadros

Postar um comentário

0 Comentários