Reprodução/Twitter @elClubOlimpia |
Com a eliminação para o Olimpia, na noite desta quinta-feira (10), o Flamengo caiu nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, fora de casa, em Assunção. Ao desembarcar no aeroporto de Rio de Janeiro, o elenco rubro-negro chegou ao Brasil sob forte protesto da torcida na madrugada desta sexta (11). Ao todo, cerca de 40 torcedores se deslocaram até o local para protestar e cantaram frases como "time sem vergonha!" e "acabou o amor, isso aqui vai virar um inferno".
Em resumo, a segurança do plantel teve que agir e fez um cordão de isolamento, onde afastou os torcedores presentes da entrada do ônibus. Nesse sentido, policiais militares precisaram reforçar a segurança com a utilização de spray de pimenta para afastar os torcedores.
Outras pessoas que estavam no aeroporto também foram atingidas pela fumaça. Além disso, o ônibus teve dificuldade para deixar o local, visto que os flamenguistas cercaram o veículo e impediram a passagem.
Quem também foi hostilizado foi o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que deixou o local com o apoio de seguranças. Por meio de um vídeo, divulgado pelo jornalista Matheus Guimarães, do Lance!, é possível ver todo o momento.
Assista:
O Fla retorna ao gramado no próximo domingo (13) para duelar com o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã.
Pedro Moraes
0 Comentários