Reprodução/Redes sociais |
O homem que foi preso na manhã de quarta-feira (12) suspeito de matar a golpes de faca e descartar o corpo da filha da ex-namorada em um terreno baldio de Juazeiro, no norte da Bahia, teria atraído a criança com um convite para fazer um lanche. Ele foi flagrado no início da noite de terça-feira (11) por uma câmera de segurança de uma casa de material de construção, nas imediações da residência da vítima, no bairro Jardim Flórida.
Na imagem é possível ver o homem parado e, em seguida, Ashila Gabriele Bomfim Mendes, de 10 anos, correndo em sua direção. Esse foi o último registro da menina em vida. A polícia trabalha com a possibilidade de que o suspeito matou a criança porque a mãe dela não queria reatar o relacionamento.
A família de Ashila diz que no dia do desaparecimento o homem esteve no trabalho da ex pedindo uma reconciliação, mas teria ouvido um "não". O corpo da menina foi encontrado no dia seguinte, em meio a entulhos, nas imediações do bairro João XXIII.
O delegado responsável pelo caso afirmou, em entrevista à TV Bahia, que durante o trajeto até essa suposta lanchonete, o suspeito topou com um reciclador e pediu a ele uma faca. Teria sido com essa arma que, em seguida, ele golpeou a pequena.
O homem foi levado para uma delegacia, onde não revelou o motivo do crime. Ele vai responder por homicídio qualificado. O corpo de Ashila será sepultado nesta quinta-feira (13), em Juazeiro.
Nilson Marinho
0 Comentários