Reprodução/Google Street View |
Uma sessão do filme “Barbie” ficou marcada por um flagrante de importunação sexual. Aos 66 anos de idade, um idoso foi detido, na tarde desta quarta-feira (26). Ele foi visto se masturbando dentro de uma sala de cinema de um shopping na zona norte de São Paulo.
Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado ao 13º DP (Casa Verde), onde a ocorrência foi registrada. Ele segue detido, de acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Paloma Castilho, de 21 anos de idade, estava presente na sessão realizada no Cinemark do shopping Center Norte, por volta das 15h40. Após se sentar ao lado dela no início da exibição do filme, o homem iniciou o ato. Quando percebeu o ocorrido, a jovem descreveu uma amiga que estava com ela.
Ao notar que foi flagrado, o idoso se levantou e cogitou deixar a sala de cinema, mas ela gritou e acionou a segurança do local.
“Tarado! Eu disse. Então, todos começaram a se levantar para pará-lo. Desabei. Estava muito assustada com aquilo. Logo, várias mulheres estavam ao meu redor para dar apoio”, comentou Paloma, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
Ainda conforme a publicação, o shopping Center Norte enfatizou que acionou os responsáveis, tomando as atitudes cabíveis sobre o ocorrido e encaminhando aos órgãos pertinentes.
Do mesmo modo, a rede Cinemark indicou, por meio de nota, ter prestado apoio à cliente assim que tomou conhecimento do ocorrido e acionado a equipe de segurança do shopping.
Cadastrado por Pedro Moraes
0 Comentários