![]() |
Divulgação/Tottenham |
O São Paulo está otimista com um possível retorno de Lucas Moura e aguarda uma definição do jogador nesta segunda-feira (31). O ex-Tottenham tem uma proposta da MLS, liga de futebol dos Estados Unidos, e caso aceite poderá ser emprestado ao tricolor paulista.
Apesar da confiança na negociação, há pressa para que tudo seja acertado o quanto antes, isso porque o prazo para inscrição na Copa do Brasil é até dia 8 de agosto, e a torcida do São Paulo já demonstra ansiedade com a falta de respostas.
Por outro lado, representantes do atleta não enxergam uma volta ao Brasil neste momento com bons olhos e família do atacante também tem a vontade de morar em outro país. As informações são do ge.globo.
Revelado pelo São Paulo, Lucas surgiu para o futebol em 2010, associando velocidade, dribles e jogadas decisivas. Em 2012, ele cravou seu nome como ídolo do tricolor após a conquista da Sul-Americana.
O atacante chamou a atenção do mundo inteiro e, ainda naquele ano, foi negociado com o Paris Saint-Germain. Lucas Moura acumula passagem no futebol inglês, onde atuou pelo Tottenham. Aos 30 anos, o brasileiro soma 611 jogos, com 122 gols e 72 assistências.
Filipe Ribeiro
0 Comentários