![]() |
Reprodução/Google Street View |
Ao pegar o expediente no turno da noite, David Lima da Silva imaginava que a noite desta terça-feira (16) seria comum, de tranquilidade dentro da escola onde trabalha. No entanto, o vigilante, de 41 anos, passou momentos de apuros e foi executado a tiros enquanto exercia sua profissão. O caso ocorreu na Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, no bairro Valentina Figueiredo, situado na zona sul da cidade de João Pessoa (PB).
Moradores da região ouviram discussões e vários tiros de arma de fogo dentro da unidade de educação por volta das 21h desta terça. Já na manhã desta quarta-feira (17), um outro vigilante de uma empresa de segurança privada, responsável pela segurança da escola, ao comparecer à unidade educacional, ficou chocado quando encontrou o companheiro de profissão sem vida. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.
Dentro do local, existem manchas de sangue espalhadas por uma área da unidade educacional. Esse apontamento indica que o segurança foi arrastado dentro da escola. Até o momento, não existem informações sobre quantos tiros atingiram a vítima, de acordo com informações veiculadas pelo portal g1.
Ainda conforme a corporação, no decorrer das investigações preliminares, duas salas da escola foram encontradas arrombadas. Da mesma forma, o sistema de câmeras de segurança havia sido violado durante a ação dos suspeitos. Além disso, tanto a arma quanto o carro do vigilante também não estavam no local, ainda conforme a publicação.
Em virtude do caso, a perícia foi acionada e o corpo será encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da capital paraibana onde passará por exames. O caso será investigado pela Polícia Civil.
por Cadastrado por Pedro Moraes
0 Comentários