Notícias

6/recent/ticker-posts

MAU TEMPO Travessia Salvador-Mar Grande continua suspensa Para os usuários da Travessia Salvador-Morro de São Paulo, viagens ocorrem com conexão em Itaparica. Escunas do "Passeio às Ilhas" também seguem sem operar.

 

Suspensa há  uma semana   (na quinta-feira, dia 18, às 9h30) por recomendação da Capitania dos Portos,  a  Travessia Salvador-Mar Grande continua sem operar hoje (25),  por conta ainda do mau tempo. Os fortes ventos e o mar agitado permanecem na Baía de Todos-os-Santos, deixando as condições de navegação adversas para o tráfego seguro das embarcações.

A Astramab - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que não existe, até o momento, previsão sobre a retomada das operações.  

Ainda  por conta do mau tempo, as escunas de turismo que fazem o Passeio às Ilhas da Baía de Todos-os-Santos também não operaram hoje.

*Travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão*

Para  os usuários  que pretendem viajar para o Morro de São Paulo, a Astramab informa que  as viagens vão continuar sendo   feitas  hoje com conexão na cidade de Itaparica, na Ilha de Itaparica.

Com conexão em Itaparica, os catamarãs partem  normalmente do Terminal Náutico, atracam  no terminal marítimo de Itaparica, onde os   passageiros seguem  de ônibus dos operadores  até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem  a pequena   travessia em  lanchas rápidas até o Morro.

 Quando feita com conexão, a viagem   dura 3h20 (uma hora a mais em relação à viagem direta).  Os próximos  horários saindo de Salvador: 9h e 10h30,. De Morro de São Paulo,  11h30 e 13h30.


_______

Aviso importantepodem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo .

((((Final)))

Postar um comentário

0 Comentários