Notícias

6/recent/ticker-posts

BA: Mulher leva marido idoso ao hospital, paciente morre e crime com ajuda de amante é descoberto

 

Divulgação/DPT 

Um idoso deficiente físico, identificado como Antônio Francisco das Neves, deu entrada nesta semana no Hospital Geral do Oeste, em Barreiras, com diversas fraturas, depois de ter sido transferido do Hospital Municipal de Jaborandi. A acompanhante dele, que se identificou na unidade de saúde como companheira, relatou à equipe médica que o homem havia caído na residência onde eles moravam. O paciente morreu e a mulher foi presa por suspeita de espancá-lo com a ajuda do amante.

A mulher teve o mandado de prisão cumprido por homicídio qualificado. A suspeita é de que ela, além de ter matado o idoso, também coagiu testemunhas para que elas não relatassem o caso à polícia. O crime foi descoberto após profissionais de saúde do Hospital do Oeste duvidarem da versão de que o paciente havia caído. Após a morte dele, um laudo mais detalhado foi feito e o resultado apontou um suposto espancamento

“Analisando os laudos médicos tivemos a certeza de que a vítima foi assassinada e espancada até a morte. Então, as investigações foram iniciadas e começamos a ouvir pessoas, vizinhos e testemunhas. Eles informaram que a companheira da vítima estava com o amante em sua casa e teria praticado esse crime. Não obstante isso, a companheira da vítima começou a ameaçar as testemunhas e vizinhos. Isso nos fez representar ao poder judiciário pela prisão temporária dela para obter provas e esclarecer a motivação do crime”, disse o Leyvison Rodrigues em entrevista à TV Bahia.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários