Notícias

6/recent/ticker-posts

BA: Homem invade casa à procura de desafeto, mas acaba matando mulher

 

Reprodução/Redes sociais e Google Street View

Um homem armado invadiu uma casa na noite de segunda-feira (15), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, e atirou contra quatro pessoas, uma delas identificada como Maria Eugênia Alves Silva, de 49 anos. A mulher não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo e morreu. O ataque aconteceu na Rua Cariaca, no Loteamento Jonas Costa.

A Polícia Civil diz que o atirador chegou ao imóvel a bordo de um carro, invadiu o espaço à procura de um dos feridos, mas também acabou disparando contra as outras pessoas que estavam na companhia dele. Em seguida, o suspeito fugiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim.

A Polícia Militar informou que os sobreviventes, uma mulher e dois homens, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dos pacientes é desconhecido. "Não há dados quanto à autoria e à motivação, que deverão ser apuradas pela polícia judiciária.", disse a corporação em nota.

Nilson Marinho

Postar um comentário

0 Comentários