Notícias

6/recent/ticker-posts

Saiba como homem que matou crianças dentro de creche realizou o massacre

 

Divulgação/CBMSC

As primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5) têm sido de completo terror para várias famílias na cidade de Blumenau, situada no estado de Santa Catarina. Um homem, de 25 anos, invadiu o Centro Educacional Infantil (CEI) Cantinho do Bom Pastor, e matou, pelo menos, quatro crianças. Na ação, ele também deixou outras cinco pessoas feridas.

Informações divulgadas no programa Live CNN, exibido pela CNN Brasil, indicaram que, segundo a Polícia Militar, o homem pulou o muro da escola para ter acesso às crianças. Na parte interna do local, havia cerca de 40 crianças. Inicialmente, o ataque ocorreu de forma aleatória, mas, ao perceber que as professoras estavam defendendo as crianças, fugiu da creche.

Em seguida, ao chegar na delegacia próxima ao local, se entregou sem entregar qualquer informação. A princípio, existe a suspeita de que o suspeito tenha tido um surto psicótico, ainda conforme a emissora de televisão. 

Idade das vítimas

As vítimas fatais do massacre, realizado nesta quarta, foram três meninos e uma menina, com idades entre 5 e 7 anos. Por outro lado, no quadro das crianças resgatadas, mas feridas, a faixa etária é de 3 a 5 anos. 

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários