Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia recupera barco milionário roubado por quadrilha no RJ

 

Divulgação/Polícia Civil 

Um barco recém roubado no estado do Rio de Janeiro foi recuperado pela Polícia Civil de São Sebastião, cidade localizada no estado de São Paulo. O caso aconteceu nesta quarta-feira (5). A embarcação, avaliada em aproximadamente R$ 3 milhões, foi localizada no município de Caraguatatuba, no Litoral Norte de SP.

Alvo de um grupo de nove pessoas, o barco foi alugado na cidade de Angra dos Reis, no RJ, na tarde desta terça-feira (4), de acordo com a corporação. No decorrer do trajeto, os passageiros anunciaram o assalto e tomaram a atitude de render dois marinheiros, amordaçando-os.

Posteriormente, os marinheiros foram deixados na Ilha de Araraquara, um local inabitado no município carioca. Ainda assim, as vítimas conseguiram fugir da ilha com auxílio de dois galões encontrados no local. Eles ainda precisaram nadar à deriva por cerca de 3h30, até conseguir ajuda.

O crime foi notificado à polícia, que começou as buscas pela embarcação e pelos criminosos. Sendo assim, nesta quarta, o barco foi localizado em uma marina no bairro Vapapesca, em Caraguatatuba. Por fim, a embarcação foi apreendida e entregue ao proprietário. 

Do contrário, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso. Agora, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários