Notícias

6/recent/ticker-posts

Líder de chefe de facção do RN, Bibi Perigosa é presa no Rio

 

Reprodução

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam no último domingo (2), uma das principais articuladoras dos ataques que ocorreram no Rio Grande do Norte em março deste ano. Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como Bibi Perigosa, saia de um shopping no bairro de Campo Grande, Zona Oeste da cidade, quando foi interceptada.

Os casos de violência no Rio Grande do Norte começaram no dia 14 de março e se estenderam até o dia 25. Bibi Perigosa comandava uma facção que controla o tráfico do estado, vivia escondida no Rio de Janeiro desde 2020.

A suspeita vinha sendo monitorada DRE havia uma semana. Segundo as investigações, Bibi Perigosa se escondia na Vila Kennedy. Ela foi presa ao deixar o local a caminho de Campo Grande. Andreza foi presa em frente a um shopping do bairro.

De acordo com o delegado assistente da DRE, Rodrigo Coelho, Bibi Perigosa criou um grupo de comunicação entre os criminosos conhecido como “Companhia dos Artilheiros”. O grupo promoveu os ataques no Rio Grande do Norte, que promoviam assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências.

por Daniel Serrano

daniel.serrano@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários