Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria do Flamengo aguarda sinal verde de Jorge Jesus para tentar retorno

 

Alexandre Vidal/Flamengo 

Após goleada sofrida e perda de título para o Fluminense no último domingo (9)a diretoria do Flamengo já definiu que não vai continuar com o técnico Vitor Pereira. Diante disso, Rodolfo Ladim, presidente do clube carioca, vive a expectativa de poder contar novamente com o prestigiado Jorge Jesus, multicampeão pelo rubro-negro.

Jorge Jesus, que atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia, falou sobre a situação. Com contrato até maio, ele indicou que só vai decidir o que fazer ao fim da temporada.

“O presidente (Landim) falou comigo. Ele me deu um tempo para refletir, só darei uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é o foco na Copa da Turquia e na Liga Turca. Vamos ver como isso vai acabar”, declarou Jesus.

O Flamengo finalmente aguarda um sinal verde do treinador, algo que não aconteceu nas últimas tentativas, gerando conflito entre as partes. Apesar da saída conturbada em 2020, o presidente Rodolfo Landim aceita de braços abertos o retorno do português.

Cadastrado por Marcelo Ramos

Postar um comentário

0 Comentários