Notícias

6/recent/ticker-posts

Creche de Santa Catarina: Polícia investiga possível participação de outras pessoas em ataque

 

Divulgação/CBMSC

O ataque provocado por um homem, de 25 anos, no Centro Educacional Infantil (CEI) Cantinho do Bom Pastor, deixou, pelo menos, quatro crianças mortas, na manhã desta quarta-feira (5). O caso aconteceu na cidade de Blumenau, situada no estado de Santa Catarina. 

Apesar do suspeito ter cometido o massacre e ter se entregado à Polícia, existe a possibilidade dele ter contado com apoio de outras pessoas direta ou indiretamente no caso. É o que a corporação também tem investigado. Ao mesmo tempo que quatro crianças foram mortas, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Santo Antônio, do município.

Feridos

Quatro crianças, com idades entre 2 e 5 anos, de acordo com informações divulgadas pelo portal CNN Brasil, estão em atendimento na unidade de saúde. Os estados de saúde delas não foram revelados. 

Em contrapartida, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), e o Corpo de Bombeiros comunicaram que três pessoas, na verdade, foram mortas.

“Na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 25 anos adentrou em um estabelecimento educacional localizado no bairro Velha e atentou contra a vida de infantes do local”, comunicou a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em nota, ainda conforme a publicação.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários