Notícias

6/recent/ticker-posts

Zebra criada como pet tem final triste após arrancar braço de tutor

 

Divulgação / Pickaway County Sheriff's Office

Uma zebra mordeu violentamente o braço do seu tutor em propriedade rural em Cicleville (Ohio, EUA). O ataque aconteceu por volta das 17h30, de domingo (12).

Policiais do condado de Pickaway foram até o local e encontraram o homem em um campo cercado, caído no chão. O ataque foi tão violento que o braço dele quase foi arrancado. O animal continuou agressivo e tentou atacar uma viatura policial que havia sido posicionada para manter a zebra longe da vítima.

Um agente foi capaz de espantá-lo brevemente utilizando a buzina e as sirenes de sua viatura, mas a zebra continuou a atacar os policias e outros socorristas e acabou sendo baleada e morta.

"A zebra era agressiva e era necessário abatê-la", afirmou o policial que fez o disparo no relatório do caso. Ele gritou com o animal na tentativa de assustá-lo, mas a "zebra não diminuiu a velocidade e continuou vindo em minha direção".

Segundo o relatório, a zebra macho pode ter se tornado, agressiva porque estava protegendo um grupo de zebras fêmeas no campo.

As zebras não são consideradas como animais selvagens e perigosos pelo Departamento de Agricultura de Ohio, o que significa que podem ser criadas como animais de estimação.

O tutor ferido segue no hospital em boas condições, segundo um porta-voz da Ohio Health.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários