Notícias

6/recent/ticker-posts

Universitária mordida na bochecha por ex revela nova agressão do suspeito; saiba mais

 

TV Verdes Mares/Reprodução

O caso da universitária, de 21 anos, que teve a bochecha mordida pelo ex-namorado revelou mais um caso violento sobre a relação com o ex-companheiro. Ela contou que ele tentou arremessá-la pela janela do 13° andar do apartamento, localizado na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará.

O caso aconteceu no último dia 20 de fevereiro, em um apartamento no bairro Aldeota, situado na área nobre da capital cearense. No ato, a jovem teve a bochecha arrancada, e o suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante. 

"Ele estava totalmente descontrolado, com muita raiva, apertando meu pescoço e empurrando meu corpo para fora. Quando ele viu que eu estava me segurando aqui, e ele não ia conseguir me jogar [pela janela], ele me puxou de volta e mordeu o meu rosto. Deu uma mordida devagar, mas foi afundando, afundando, afundando, e eu fechei o olho. Quando eu abri de novo, ele estava cuspindo, já o pedaço [da pele arrancada com a mordida] para fora", detalhou.

Ciente do fato, a Secretaria da Segurança Pública garante que o suspeito foi levado pelos policiais militares à Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante por causa de lesão corporal dolosa relacionada a violência doméstica. Por fim, a vítima fez exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva de urgência.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários