Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande tem bom movimento Seis embarcações em tráfego.

 

Com   bom  movimento de embarque  no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica,  devido ao retorno dos passageiros do final de semana, a Travessia Salvador-Mar Grande está operando desde às 5h e atende nesta segunda-feira (27) com seis embarcações e  horários de saída de meia em meia.   O sistema opera sem restrições  

Em Salvador, as operações começaram  às 6h30, quando a primeira embarcação deixou  o Terminal Náutico da Bahia.  A Baía de Todos-os-Santos tem boas condições de navegação nesta manhã. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas. A última saída de Salvador, hoje, está programada para as 20h. De Mar Grande, o último horário será feito às 18h,30 no Terminal de Vera Cruz.

Morro de São Paulo e escunas 

Nesta segunda-feira, os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam  normalmente,   O movimento é tranquilo   de procura e venda de passagens, neste momento,  nos guichês das empresas concessionárias no Terminal Náutico. Os horários oferecidos saindo de Salvador, são 8h30,  9h, 10h30, 13h e 14h30.

As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 12h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também vão   atender normalmente hoje e registram  procura moderada até o momento.  Começam a sair às 8h do Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

-----Final----

Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.

Postar um comentário

0 Comentários