Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande registra bom movimento. Parada hoje por maré baixa vai das 9h15 às 11h45

 

Registrando  bom movimento  de embarque, a Travessia Salvador-Mar Grande opera desde as 5h desta sexta-feira (24),  com seis embarcações, que saem de meia em meia hora dos terminais de Vera Cruz,  na Ilha de Itaparica, e Náutico da Bahia, na capital.

Maré baixa - A maré baixa seguirá prejudicando,  nesta sexta as operações da Travessia Salvador-Mar Grande. Hoje o serviço ficará com o atendimento suspenso : das 9h15 às  11h45.

Depois que retomar o atendimento às 11h45,  os usuários serão atendidos normalmente até às 19h30  último horário saimndo do Terminal Náutico, em Salvador. De Mar Grande, a última saída está programada para às 18h.

 Com maré baixa, as embarcações não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Morro de São Paulo e escunas

Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo   têm  previsão de registrar bom movimento de embarque nesta sexta-feira devido ao deslocamento de turistas para o local.  O primeiro horário sai do Terminal Náutico às  8h30 e o segundo às 9h. Os demais horários são  10h30, 13h e 14h30.

Já as saídas do Morro de São Paulo ocorrem às 9h,   11h30, 12h30, 14h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.  

As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também têm previsão de operar    a partir das 8h  com bom fluxo de embasrque .O tour  inclui no roteiro  paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

--------------------------
Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
//////////////////////////////////////////////////////------------
((( F i n a l ))) - Informações: Astramab/Imprensa - astramabimmprensa22@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários