Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande registra embarque normal desde as 5h. Parada hoje por maré baixa vai das 8h às 11h


 

Por conta da maré baixa desta quarta-feira (22), a Travessia Salvador-Grande ficará suspensa durante três horas nesta manhã. O sistema, que começou a operar às 5h, com seis embarcações em tráfego, suspende o atendimento das 8h  às 11h.

E mais: o último horário saindo do Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, será feito às 18:30  e não às 20h. De Mar Grande, o último  horário será  normal, às 18h.

Com maré baixa, as embarcações do sistema não podem atracar no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, devido à pouca profundidade do canal de navegação.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo e escunas

A.  Travessia Salvador-Morro de São Paulo tem previsão de operar normalmente nesta quarta. O primeiro catamarã deixa o Terminal Náutico às 8h30. Depois, ocorrem saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30.

De Morro de São Paulo, os catamarãs saem às 9h, 11h30,  12h30,  14h30 e  15h. As  passagens para o Morro podem ser adquiridas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico.


Tarifas -   Saindo do Terminal Náutico, a passagem custa R$ 149,61. Já no sentido do Morro de São Paulo para Salvador a tarifa custa R$ 138,71.

------F   I   N   A   L-------
Aviso importante: podem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.
-----------------
Informaxções: astramabimprensa2@gmail.com.

-----Final----
Aviso importantepodem ocorrer durante o dia alterações  nos horários das travessias em decorrência das condições do tempo e maré.

Postar um comentário

0 Comentários