Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeita de dopar adolescente vítima de estupro coletivo é presa na BA

 

Divulgação/SSP-BA 

Uma mulher foi presa na noite de quarta-feira (22), em Santa Rita de Cássia, no extremo oeste da Bahia, por suspeita de atrair uma adolescente para sua casa, servir um suco com uma substância para que ela perdesse os sentidos e facilitar um estupro, que teria sido cometido por cinco homens.

O delegado Leonardo Mendes, substituto na Delegacia Territorial do município, informou, por meio da assessoria de comunicação da Polícia Civil, que, após o crime, a vítima teve hemorragia interna e que ficou internada durante cinco dias em uma unidade de saúde.

O tenente Fellipe Franco Martins, lotado na 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), disse, também por meio da assessoria da instituição, que a suspeita de dopar a jovem foi conduzida para o Complexo Policial de Barreiras e seguirá para o Sistema Penitenciário. Ela deve ser responsabilizada por estupro de vunerável.

Estupro

Na última terça-feira (21), em Salvador, um empresário de 59 anos, morador de um edifício da Rua Augusto Frederico Schmith, na Barra, foi preso por suspeita de estupro de vunerável por meio virtual. A vítima é uma menina de 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem começou a ser investigado após a vítima ser estuprada pela própria mãe, que, além de filmar a cena de violência, compartilhou o vídeo com o suspeito. O empresário e a mãe da adolescente mantinham um relacionamento virtual de seis anos. A mulher, que mora no Paraná, também foi presa.

“A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima. Ela está presa e, a partir desta prisão, estamos cumprindo o mandado hoje”, informou a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), delegada Simone Moutinho.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários