Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeitura realizou, na última quarta-feira (01), reinauguração da Unidade de Saúde do Cruzeiro do Riachão

 

Evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, e do deputado estadual, Alan Sanches

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, na última quarta-feira (01), a reinauguração da Unidade de Saúde do Cruzeiro do Riachão. O evento contou com a presença do prefeito, Genival Deolino, do deputado estadual, Alan Sanches, do líder de governo na câmara de vereadores, Caique Barbosa, de vereadores da base, da secretária de saúde, Ariana Castro, e de secretários e superintendentes da gestão.


A partir da reforma, a Unidade de Saúde passou a contar com uma estrutura completamente nova, que proporciona mais acessibilidade e a ampliação da recepção, farmácia e sala de espera. A unidade também passou a contar com um consultório odontológico e oferta espaço de qualidade para os profissionais de saúde que nela atuam. Além de passar a ofertar os seguintes serviços: atendimento médico, de enfermagem e odontológico, dispensação de medicamentos, procedimentos como: teste do pezinho, curativos, aferição de sinais vitais, aplicação de medicação, agendamento de exames e procedimentos para a rede especializada, além de marcar e coletar exames de laboratório e preventivo ginecológico.

Para o chefe do executivo municipal, Genival Deolino, a entrega este equipamento de saúde é uma conquista para a gestão e para a população. “Estive aqui no Cruzeiro do Riachão e quando me deparei com a precariedade do Posto de Saúde, fiquei assustado. Não fiz promessas para a população, mas trabalhamos e entregamos este importante equipamento, devidamente requalificado e ampliado. Com muitos novos serviços e contando com grandes profissionais. Gostaria de parabenizar a nossa secretária Ariana Castro e toda a sua equipe pelo trabalho de excelência que estão desenvolvendo”, exaltou o prefeito.

Médico de formação, o Deputado Estadual Alan Sanches, elogiou a estrutura do local. “A gestão está de parabéns, este é um equipamento de ótima qualidade, similar aos que são encontrados no centro da cidade. Só tenho que elogiar o prefeito Genival e toda a equipe da saúde, pelo grande trabalho que está sendo desenvolvido em Santo Antônio de Jesus”, finalizou o deputado.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários