Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai de modelo e empresário morto em Salvador comenta o que pode estar por trás da morte do filho

 

Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil diz que o assassinato do modelo e empresário de 28 anos em Salvador está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A instituição não informa a principal linha de investigação, mas o pai de Marcos Augusto diz ter sido informado de que a morte do seu filho pode ter relação com o trabalho.

Além de modelo, Marcos também era empreendedor e tinha duas lojas de acessórios de celulares, uma no bairro do Imbuí e outra em Jeremoabo, sua cidade natal. Ele havia desfeito uma sociedade há pouco tempo. O pai da vítima não informou de onde partiu a informação de que o crime pode ter relação com os negócios do filho.

“Meu filho não tinha envolvimento com nada de ilícito. Ele era um jovem empreendedor, um empresário que adquiriu um sucesso muito rápido, que estava crescendo bastante. Ele tinha uma sociedade que não deu certo por questões que, enfim, levaram ele a desfazer essa relação. Chegou ao meu conhecimento que, talvez, outras pessoas no mercado estivessem incomodadas com o avanço e sucesso dele. Inclusive, com as condições e preços que ele praticava, que eram bem mais em conta e acessíveis”, comentou José Barros em entrevista à TV Bahia.

O modelo e empresário foi sequestrado na madrugada do último sábado (25) em Piatã, na companhia da filha do vereador da capital baiana Joceval Rodrigues (Cidadania). Ela foi solta pelos criminosos e Marcos morto a tiros e abandonado em Cassange. Os dois se conheciam há pouco tempo e tinham acabado de chegar de uma festa em um restaurante da Pituba quando foram abordados.

Joceval deu detalhes do crime com base no depoimento da filha. Segundo o edil, os criminosos exigiram o acesso às contas bancárias das vítimas, mas Marcos teria se negado a passar a senha do seu aparelho telefônico e entrado em luta corporal com os suspeitos. 

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários