Notícias

6/recent/ticker-posts

Operadores de roçadeira avistam sapatilha e desvendam desaparecimento de trans na BA

 

Reprodução/Mural Bahia 

Operadores de máquina roçadeira foram enviados no final da tarde de quarta (1º) para aparar o matagal que crescia às margens da Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso fase II, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Mas uma sapatilha "esquecida" em meio à vegatação, além de um mau cheiro, chamaram atenção dos trabalhadores. A pouco metros de onde estavam havia um corpo em decomposição.

O cadáver era de Lorena Fox, 27 anos, que estava desaparecida há uma semana após ser vista entrando em um veículo na companhia de dois homens, nas proximidades da antiga rodoviária da cidade. A polícia já trabalhava com a possibilidade dela estar morta.

Três colegas, que presenciaram o momento em que Lorena entrou no carro com os desconhecidos, foram ouvidas pela polícia na última segunda-feira (27) e deram as características da dupla suspeito. Até o momento, eles não foram identificados e localizados pelas autoridades.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para periciar o corpo. Já a Polícia Militar diz que, por volta das 16h20 de quarta, policiais militares da 86ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de um corpo em estado de decomposição na Avenida Tancredo Neves.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários