Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher leva filha morta para hospital na BA e acaba atrás das grades

 

Reprodução/RecordTV Itapoan 

Na última quinta-feira (23), uma bebê de 10 meses, identificada como Ana Alice Sousa Moreira, deu entrada em um hospital de Iguaí, no centro sul baiano, sem sinais vitais e com ferimentos espalhados pelo corpo, sobretudo no pescoço. A paciente chegou na unidade de saúde na companhia da mãe, uma mulher de 40 anos, que foi presa em flagrante por suspeita de agredir e matar a própria filha.

De acordo com informações do delegado Shangai Alexandre, titular da Delegacia Territorial de Iguaí, profissionais da saúde que atenderam a garota desconfiaram das marcas de violência e acionaram o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. Seis pessoas foram ouvidas, inclusive a mãe da bebê, que afirmou não se lembrar de agredir a menina.

“Ela disse que não se lembrava, mas as testemunhas afirmaram que a garota dormia com a mãe. Como ela levou a criança pela manhã ao hospital, os indícios são grandes de que ela cometeu esse ato”, disse Alexandre em entrevista à RecordTV Itapoan.

Em nota, a Polícia Civil informou que “ a mulher já tem histórico de violência e maus tratos contra os filhos”. A suspeita segue presa e à disposição da Justiça.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários