Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher é suspeita de matar marido com facada após tapa na cara na BA

 

Reprodução/Google Street Views

Um homem, identificado como Leandro Araújo da Silva, de 25 anos, foi morto na noite de quinta-feira (2), em Senhor do Bonfim, no norte do estado, após receber uma facada da mulher com quem tinha um relacionamento. O crime aconteceu, por volta das 22h, na Rua Ramiro Miranda, no bairro Rodoviário.

De acordo com informações da Polícia Civil, a morte de Leandro está sendo investigada pela Delegacia Territorial (DT) do município. “Testemunhas devem ser ouvidas e laudos periciais contribuirão com a apuração do caso”, informou a instituição.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada para o local, mas a vítima já estava morta. Sites locais afirmam que após ferir a vítima, a suspeita permaneceu no local, chamou a polícia e esperou os agentes com a arma do crime em mãos. Os veículos de comunicação dizem ainda que o esfaqueamento aconteceu após a mulher ter sido agredida por Leandro com um tapa na cara. 

Morte

Em Salvador, uma mulher de 27 anos matou o ex-marido com uma facada na perna após receber ameaças. A suspeita, que é mãe de três crianças menores de idade, foi presa em flagrante. Ela também aguardou a chegada da polícia no local do crime.

Em um áudio, que seria de autoria da vítima, identificada como Tiago da Silva Santos, de 34, a mulher é ameaçada. A família diz que a suspeita já havia pedido uma medida protetiva contra o ex.



por Nilson Marinho

nilson.marinho@bnews.com.br

Postar um comentário

0 Comentários