Notícias

6/recent/ticker-posts

Mãe que matou a própria filha deixou mensagem misteriosa em aniversário da criança; entenda

 

TV Globo/Reprodução

Na última segunda-feira (6), uma mãe estrangulou e matou a própria filha, de 5 anos, dentro de um apartamento. Momentos depois, a suspeita incendiou a residência para espantar qualquer tipo de prova. No entanto, o que também chama a atenção é que, no último aniversário da filha, no dia 25 de maio de 2022, ela publicou um depoimento enigmático no Instagram.

“Ah, como eu fico feliz em te ver assim crescendo”, inicia o post na rede social. Aos 32 anos, Zenaide Rodrigues de Souza ainda acrescentou que sempre estaria disponível para a menina: “Independentemente da idade que tenha, eu estarei sempre aqui”. Em entrevista ao portal Metrópoles, a suspeita sempre foi “muito carinhosa”.

Apesar das declarações, a menina foi enterrada, na tarde desta terça-feira (7), no Cemitério de Taguatinga, presente no Distrito Federal. Nesse sentido, familiares tanto do pai da criança, Bruno de Sena, quanto de Zenaide, comentaram que o relacionamento dos dois possui ares de conurbação, com brigas recorrentes por ciúmes, o que resultou na separação há alguns meses. 

O que se sabe, ainda segundo a publicação, é que, de acordo com o pai da criança, Zenaide tem depressão e realiza tratamento contínuo. 

‘Vingança’ e ódio

Antes de começar o imóvel, a  mulher deixou um bilhete no apartamento e descreveu como assassinaria a filha e poderia atacar o pai da criança.

“Que você viva com essa culpa para sempre. Era o que você queria — nunca mais ver sua filha. Que seja feita a tua vontade, com toda dor e ódio de mim, no meu coração. [Você] nunca quis ser pai de verdade mesmo. [Eu] te encontro no inferno”, escreveu Zenaide.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários