Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é morta a golpes de espada por bruxo que conheceu na internet

 

Reprodução/Redes sociais 

Uma jovem de 20 anos, identificada como Laila Vitória, foi morta a golpes de espada e teve o corpo queimado em uma lareira pelo namorado no último sábado (25). Ela, que era natural de Parauapebas, no Pará, se mudou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em fevereiro deste ano, após conhecer pela internet o gaúcho André Ávila, de 37. Na época da mudança, eles estavam conversando há apenas um mês.

Logo que chegou à capital gaúcha, Laila relatou aos amigos que era agredida e que estava decidida a colocar um ponto final na relação. O homem foi preso na quarta-feira (29) e, em depoimento à polícia, afirmou que o crime aconteceu durante uma discussão após um dia de bebedeira.

De acordo com o relato de Ávila à polícia, o relacionamento dos dois ficou desgastado desde que a vítima comprou uma passagem para voltar a Parauapebas. Ele afirmou ainda que Larissa o atacou com uma espada, mas que conseguiu desarmá-la e, em seguida, com a mesma arma efetuou diversos golpes contra a vítima. A versão é diferente daquela apresentada pelas investigações que apontam que a jovem entrou em luta corporal apenas para se defender.

Após matar a namorada, o homem levou o corpo para um templo que estava construindo no terreno onde mora e ateou fogo. Ele se autodenomina "necromante", o que seria uma espécie de bruxo. Em suas redes sociais, o suspeito cobrava por rituais que prometiam atrair fortuna, separar casais e desempregar inimigos. A polícia diz, no entanto, que o caso é investigado como um episódio de violência de gênero, sem conotação religiosa ou de "satanismo".

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Ávila foi já foi condenado por tentativa de triplo homicídio em 2007 e estava em regime semiaberto, usando tornozeleira eletrônica. Ele atirou contra dois policiais militares e um civil, após uma briga.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários