Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por suspeita de agressão a filho e diz que batia quando bebia álcool

 

Reprodução/TV Santa Cruz 

Um homem foi preso por suspeita de cometer maus-tratos, com agressões, contra o filho de 4 anos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30), na zona rural de Almadina. Confessando o crime, o homem disse que batia na criança quando consumia bebida alcóolica.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Itabuna, no local foram encontradas duas crianças, uma de nove e outra de quatro anos, dormindo em um colchão sujo no chão. A suspeita foi levantada pela escola da criança, quando notou que ele apresentava febre e hematomas pelo corpo. O boletim de ocorrência foi registrado pelo Conselho Tutelar de Almadina.

Durante a prisão de Maurino Alves dos Santos, de 25 anos, foram encontradas duas armas. Segundo a Polícia Civil, a criança foi encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) pelo menos duas vezes devido as agressões.

O homem foi conduzido até o Complexo Policial de Coaraci. Segundo a delegada Ana Cristina Bastos, o suspeito confessou o crime, não soube explicar a motivação das agressões, mas afirmou que aconteciam quando ingeria bebida alcoólica.

Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários