Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é morto a tiros em pousada de badalado destino baiano

 

Reprodução/Redes sociais 

Um homem de prenome Renato foi morto a tiros, na madrugada de segunda-feira (27), em uma pousada de Barra Grande, na Península de Maraú, no baixo sul da Bahia. A vítima, natural da região, estava hospedada no espaço com a namorada, uma turista inglesa de 22 anos.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que estava cozinhando na lateral de um dos quartos da pousada quando escutou barulhos de tiros. Ao chegar na varanda, ela teria visto o namorado caído e ferido. A turista inglesa também afirmou que não conseguiu ver o autor dos disparos.

A pousada não possui câmeras de segurança e os investigadores estariam com dificuldades de encontrar possíveis testemunhas, já que o espaço fica em uma área com muitas árvores. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 72ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados, na madrugada de segunda, após receberem a informação de que havia um homem caído, sem sinais vitais, dentro de um imóvel na rua Flamboyants, no bairro Três Coqueiros, em Barra Grande.

“No local, os policiais constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos PMs para a realização da perícia e remoção do corpo”, diz trecho do comunicado.

Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, a autoria e motivação do homicídio são desconhecidas. As investigações estão sendo feitas pela Delegacia Territorial de Maraú.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários