Notícias

6/recent/ticker-posts

Cliente pesa comida recebida por aplicativo e denuncia a falta de 165 gramas

 

Reprodução/Redes Sociais

Um cliente de um aplicativo de entrega de comidas notou algo diferente quando seu pedido chegou. Quando comprou um poke - comida havaiana servida com peixes em cubos - de 500 gramas, o morador da cidade de Boa Vista, em Roraima, se incomodou com a quantidade na embalagem, resolveu pesar e percebeu que faltava cerca de 165 gramas. A denúncia viralizou nas redes sociais,

"Pedi um poke 500g recebi e resolvi pesar o resultado: 335g. Paguei 90 reais e solicitei o estorno de 165g do prato que não veio. A empresa disse a culpa era minha aí falei que assim como era criterioso para pesar o prato seria para denunciá-los segunda feira de manhã no Procon", escreveu o médico Leonardo Vasconcelos.

Ainda segundo o relato no Twitter, em contato com a empresa, ele solicitou o estorno das 165 gramas que faltavam no pedido, e o resultado foi um pix no valor de R$ 29,34 depositado na conta do rapaz. Ele afirmou que pagou R$ 90 pelo pedido.

O restaurante justificou  o envio por conta da quantidade de ingredientes escolhidos por Leonardo no aplicativo. “Escolhi três ingredientes num total de cinco. No pedido, estava descrito que poderia ser ‘até cinco ingredientes’”, rebateu o médico, esperando que o pedido fosse entregue numa proporção que completasse os 500 gramas, já que não selecionou os cinco ingredientes.

"Entendemos que podemos ter errado durante a montagem do poke, ou em não ter contatado o cliente para esclarecer o pedido. Mas conversamos com o cliente e pedimos desculpas pelo ocorrido. E temos a consciência que ele tem esse direito de reclamar por não ter tido uma boa experiência", disse Marina Ramos, proprietária do estabelecimento, em entrevista à PEGN.

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários