Notícias

6/recent/ticker-posts

Suspeita de queimar vizinho com óleo quente é presa no Ceará

 

Divulgação/ PCCE 

Uma mulher foi detida por suspeita de jogar óleo quente em um vizinho. O crime ocorreu no município de Baixio, no interior do Ceará. A suspeita foi presa na última quinta-feira (2), mas o crime aconteceu em novembro do ano passado. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 47 anos, estava sentado em uma calçada no Centro da cidade quando a mulher jogou uma quantidade de óleo quente nas costas dele. Ele segue em tratamento em uma unidade de saúde.

A Secretaria da Segurança afirma que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3567-1316, da Delegacia Municipal de Ipaumirim.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Cadastrado por Bernardo Rego / BNews

Postar um comentário

0 Comentários