Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Prefeitura coloca à disposição, em diversas Unidades de Saúde, 1ª, 2ª, 3ª 4ª e 5ª doses de imunizantes contra a COVID-19

 

A vacina será aplicada de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), disponibilizou, em diversas Unidades de Saúde (USF), a 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª (após 4 meses da última dose) doses do imunizante contra a COVID-19. Para receber qualquer uma das doses, o munícipe deve se dirigir a uma das unidade de saúde da lista (citada abaixo), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. 

As unidades com disponibilidade para a vacinação são: USF Andaiá, USF Sales, USF Alto Santo Antônio, USF Calabar, USF Irma Dulce, USF Viriato Lobo, USF Aurelino Reis, USF Cidade Nova II, USF Marita Amâncio, USF Urbis 3, UBS Zilda Arns, USF Fernando Queiroz, USF São Francisco, UBS Santa Madalena, USF Amparo, USF Alto Sobradinho I e II, UBS CENTROSAJ I e II, USF Urbis 2, USF Bela Vista, USF São Paulo I e II.

A disponibilidade dos imunizantes está distribuída a seguinte forma: 2ª dose da CoronaVAC disponível para crianças a partir de 3 anos, munícipes maiores de 12 anos podem receber as três primeiras doses do imunizante, a quarta dose está disponível para maiores de 18 anos, e a 5ª dose para gestantes, puérperas, imunossuprimidos e para quem recebeu a quarta dose há mais de quatro meses. Os documentos necessários para ter acesso à vacina são: RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de Residência e Cartão de Vacina.

O poder executivo municipal reitera a importância de comparecer as Unidades de Saúde (USF) para seguir o cronograma de vacina contra a COVID-19, uma vez que esse protocolo se provou eficiente na proteção contra casos graves da doença.

Ascom PMSAJ

Postar um comentário

0 Comentários