Notícias

6/recent/ticker-posts

Operação policial termina com duas mortes e apreensão de R$ 1 milhão em drogas na Bahia

 

Rafael Rodrigues/SSP

Dois suspeitos morreram e uma apreensão de R$ 1 milhão de reais em drogas foram o resultado de uma operação realizada por 200 policiais militares e civis na cidade baiana de Jequié (a 367 km de Salvador), na quarta-feira (1º).

Equipes do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e da Companhia Independente da Polícia Militar (Cipe) Central apreenderam mais de 108 kg de drogas como maconha, cocaína, pasta base e crack, prontas para serem embaladas e comercializadas.

"Com certeza esse valor em drogas apreendidas foi um grande prejuízo para o crime organizado na região. Parabenizo as equipes que seguem com a intensificação do trabalho na região para a contenção do tráfico de drogas e dos números de mortes violentas", detalhou o secretário da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner.

Após o laboratório de refino de cocaína ser descoberto, dois homens, naturais de Jequié e Itabuna, apontados como responsáveis pela produção e repasse das drogas, entraram em confronto com os PMs e acabaram sendo baleados. Apesar de serem socorridos, eles não resistiram aos ferimentos.

Cadastrado por Sanny Santana

Postar um comentário

0 Comentários