Notícias

6/recent/ticker-posts

Mulher morre e filho fica gravemente ferido após acidente no sul da Bahia

 

Ascom / HRDLEM

Um grave acidente, envolvendo dois carros, terminou com uma mulher morta e o filho dela, de apenas 3 anos, gravemente ferido na BR-367, em Porto Seguro, no sul da Bahia. De acordo com a polícia local, a batida ocorreu na noite do último domingo (5) e o motorista do outro veículo envolvido provocou o acidente. Ele estava alcoolizado.

Segundo a polícia, a vítima que foi identificada como a professora Verônica Pereira Oliveira, de 43 anos, estava sentada no banco de trás, sem o cinto de segurança, durante a batida. O marido dela, que conduzia o veículo, também ficou ferido.

O filho e o marido de Verônica foram conduzidos para o Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. Além deles, o motorista do outro carro envolvido teve ferimentos e foi encaminhado para o mesmo hospital. Nenhum deles teve o nome revelado e os três seguem internados nesta segunda-feira (6).

delegado responsável pelo caso, Eller Gonçalves, informou que o motorista que estava alcoolizado deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. "Ele apresentou uma concentração de álcool além do permitido e, com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ele foi enquadrado em flagrante. Ele também irá responder por crime de lesão corporal", disse ele à TV Santa Cruz.

Ainda segundo o delegado, o motorista será levado para a delegacia assim que receber alta médica.

Além disso, a polícia ainda disse que o marido da professora se recusou a fazer o teste do bafômetro durante o acidente. Ele entrou em estado de choque depois de ver a esposa morta e o filho ferido.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários