Notícias

6/recent/ticker-posts

Motorista é resgatado após teto de carro ser arrancado em acidente com carreta

 

Divulgação

Um acidente em grande proporção teve um resultado, no mínimo, repleto de livramento nesta quarta-feira (8). Como consequência ao fato, um carro teve o teto arrancado e ficou completamente destruído durante uma batida com uma carreta-baú na BR-153, mais precisamente na altura do perímetro urbano da BR-153 em Gurupi, no sul do estado de Tocantins

Apesar da imagem impactante do choque do carro, o homem foi socorrido com vida no local e, em seguida, encaminhado para o hospital. De modo geral, a batida ocorreu no trevo da Rua 7, no início da manhã desta quarta-feira (8). Antes de baterem, os dois veículos estavam em sentidos contrários, e bateram lateralmente. 

O motorista ficou preso às ferragens, porém foi retirado e encaminhado para o hospital. Foto: Divulgação

Em seguida ao choque, o motorista do carro de passeio não conseguiu administrar o controle da direção e, também, se chocou contra um poste às margens da rodovia. Por essa razão, o motorista ficou preso às ferragens, mas foi resgatado e transportado com vida para o hospital. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde dele. Em contrapartida, o caminhoneiro não se machucou.

Cadastrado por Pedro Moraes /BNews

Postar um comentário

0 Comentários