Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem vai buscar moto negociada pela internet e tem destino trágico; saiba mais

 

Reprodução/Arquivo pessoal 

Um jovem, de 22 anos, morreu na cidade de Fortaleza  (CE), após sair para pegar uma motocicleta que havia comprado em um site com um vendedor. O corpo de Igor Lucas da Silva foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (3). 

Três homens foram presos horas após o crime, suspeitos de terem cometido o homicídio. Marcelo Lima de Sousa, 23 anos, Deliane Andrade de Almeida, 28 anos, e Francisco José Silva de Lima, 26 anos, foram autuados por homicídio qualificado, ocultação do cadáver e associação para o crime.

Parentes de Igor Lucas começaram a divulgar o desaparecimento do jovem nas redes sociais após não conseguirem mais se contatar com ele. De acordo com o portal g1, familiares afirmaram que a vítima estava acompanhada de um amigo quando foi até a negociação. 

De acordo com o auto de prisão em flagrante, Marcelo e Deliane, dois dos homens que foram presos acusados pela morte do jovem, simularam a venda de uma motocicleta para atrair Igor Lucas. A vítima, que foi assassinada com um golpe na cabeça e facadas, já havia feito um PIX de R$ 5 mil para comprar o veículo. Francisco José teria sido acionado após o crime, para ocultar o cadáver. 

Ainda conforme informações do documento, Marcelo e Deliane, no momento em que foram abordados e receberam voz de prisão, estavam com sinais de rastro de sangue. 

Em relato à polícia, testemunhas informaram que ouviram Marcelo detalhar como o crime foi premeditado e cometido. Após uma audiência de custódia, o trio teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

José Ivan Neto


Postar um comentário

0 Comentários