Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem que mordeu turista em assalto pode ter feito outras vítimas, diz polícia

 

Reprodução//Vídeo 

inquérito do caso da turista do Paraguai que foi mordida no rosto foi concluído recentemente pela Polícia Civil. A agressão contra a vítima aconteceu numa tentativa de assalto, realizada na praia de Cruz das Almas, na capital de Alagoas, Maceió. Além disso, o delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito Policial, relata, nesta terça-feira (31), que o jovem responsável pelo crime pode ter realizado mais vítimas.

Aos 18 anos, Alyna Calaça estava curtindo o período de férias na casa de familiares em Maceió quando foi vítima da agressão. Em função do ato, a jovem levou 14 pontos no rosto. Em depoimento, a jovem paraguaia relatou que estava caminhando na Praia de Cruz das Almas quando o criminoso deu voz de assalto.

"Eu estava caminhando pela orla. Tirando foto e mandando para a minha mãe. Eu gosto de tirar fotos. E eu escutei 'assalto, assalto'. Quando eu virei para olhar se era comigo ou com outra pessoa, ele já veio me mordendo no meu rosto. Eu fiquei em choque", desabafou, segundo informações publicadas pelo portal g1.

A mãe da jovem é brasileira e, atualmente, mora no Paraguai há 22 anos. Ela chegou até Maceió depois que ocorreu com a filha, que viajava sozinha de forma inédita. Depois do fato, Alyna encarou uma consulta com um cirurgião plástico e, felizmente, não perdeu a mobilidade do rosto.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários