Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem suspeito de matar vizinho a facadas na Bahia é preso em São Paulo

 

Reprodução/ Redes Sociais

Um homem suspeito de matar o vizinho a facadas, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso, nesta quarta-feira (1º) em São Paulo. O crime ocorreu em novembro de 2022 e, de acordo com a Polícia Civil, a motivação foi o som alto durante a manhã. As informações são do G1.


A vítima, identificada como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos, estava alcoolizada no momento do crime e recebeu golpes de faca pelas costas quadno discutia com o suspeito e a esposa dele. Ainda segundo a polícia, após esfaquear a vítima o homem fugiu do local para evitar a prisão em flagrante. Ele se apresentou na delegacia dias depois para prestar depoimento e disse que agiu em legítima defesa.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais concluíram que o suspeito agiu de forma premeditada e solicitou a prisão preventiva dele. Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Nazaré, na cidade de São Paulo, e levado para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele vai ser transferido para a Bahia, mas a data ainda não foi informada.

Cadastrado por Bernardo Rego

Postar um comentário

0 Comentários