Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem se entrega à polícia e admite ter matado cabeleireira a facadas

 

Montagem/BNews  

Após matar esfaqueada a cabeleireira Thalita Borges de Araújo na cidade de Arapiraca, o autor do crime se entregou à polícia, após quatro dias, e confessou o assassinato nesta terça-feira (7). Sendo assim, ele foi preso, já que a Justiça havia decretado, anteriormente, a prisão preventiva dele. As informações foram publicadas pelo portal g1.

O crime aconteceu na última sexta-feira (3), na porta da casa da vítima, localizada no bairro de Cacimbinhas, no município alagoano. Por outro lado, a motivação do crime segue sem ser divulgada. No decorrer da fuga, o homem deixou para trás o telefone celular, além de um uniforme da empresa em que trabalhava, junto a motocicleta que foi até a casa da cabeleireira.

Ainda conforme a publicação, aos 27 anos, o corpo de Thalita Borges Araújo foi enterrado na última segunda-feira (6), na cidade de Parnamirimno estado do Rio Grande do Norte, mesmo estado em que ela nasceu.

Mãe de um menino de 11 anos, Thalita trabalhava como cabeleireira. Junto ao menino, ela morava em uma casa alugada em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Dentro de seu perfil no Instagram, a cabeleireira registrou diversas viagens pelo Brasil, com fotos dos banhos de mar e passeios gastronômicos. 

Cadastrado por Pedro Moraes /BNews

Postar um comentário

0 Comentários