Notícias

6/recent/ticker-posts

Enfermeira promete "sexo diferente" e relação acaba de forma trágica

 

Pixabay  

Após amarrar o namorado, de 36 anos, para fazer "algo diferente" durante o sexo, uma enfermeira de 35 anos foi presa. Depois de prendê-lo, ela resolveu questioná-lo sobre traições. Revoltada com a confissão, a enfermeira deu golpes de facas. A situação aconteceu em Uberaba (MG). A vítima contou que o casal foi até a casa de um amigo dele no dia anterior e que passou mal após beber água com gás oferecida pela namorada. Na casa do homem, ambos teriam dormido e depois a suspeita acordou, perguntou se o homem estava bem e questionou se ele queria ter relação sexual fazendo "algo diferente". 

O homem concordou em ser amarrado nos tornozelos e pulsos, foi acariciado e depois a mulher perguntou onde ele teria ido com o carro dela. Ele não teria respondido aos questionamentos. A vítima conseguiu se soltar, saiu correndo e levou a primeira facada, além de uma paulada. Enquanto tentava pegar a chave do portão, ele foi atingido por outros golpes de faca. No total, ele foi esfaqueado uma vez no tórax e cinco nas costas.  

A polícia chegou no local e ele foi socorrido pelo Samu. O homem foi levado Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro e estava clinicamente estável, enquanto a mulher tinha uma lesão na mão e no braço esquerdo, e foi levada à UPA do Parque do Mirante. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado e a enfermeira foi conduzida à Delegacia de Plantão do município onde foi ouvida e, em seguida, liberada. 

Camila Vieira

Postar um comentário

0 Comentários