Notícias

6/recent/ticker-posts

Em momento de demonstração da unidade e força política do seu grupo, Prefeito Genival Deolino realizou reunião com vereadores da base

 

Reunião aconteceu na última terça-feira (14), na casa do chefe do executivo municipal

 O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, realizou, na noite da última terça-feira (14), na sua residência, um momento de agregação com os vereadores da base, demonstrando a unidade e força política do seu grupo. Estiveram presentes no local, além do chefe do executivo municipal, o presidente da câmara, Chico de Dega, o líder de governo na câmara, Caique Barbosa, e os vereadores, Dema do Leite, Dr. Gil, Tia Adriana, Cristiano Sena, Danilo do Alto, Cal de Dodo e Morão. A vereadora Dalva Mercês não esteve presente por estar cumprindo agenda em Brasília.

 

A reunião teve o intuito de avaliar projetos em andamento, discutir novas ações e afinar ainda mais a sintonia do grupo para o início dos trabalhos do segundo biênio na Câmara de Vereadores.


 Para o líder e prefeito Genival Deolino, encontros e reuniões com a base de vereadores é sempre uma oportunidade de colocar em pauta projetos que podem transformar para melhor Santo Antônio de Jesus. "Em momentos como esse, temos a oportunidade de debater, ouvindo as opiniões e contribuições dos vereadores sobre o andamento da gestão, e avaliar as ações, projetos desenvolvidos e expectativas para os próximos passos, reforçando o nosso compromisso em seguir trabalhando juntos pela nossa cidade e por nosso povo. Quero agradecer a disponibilidade de todos os vereadores. E sinto falta da nossa amiga Dalva Mercês, que teve que cumprir agenda em Brasília." finalizou o gestor.

Ascom Genival Deolino


Postar um comentário

0 Comentários