Notícias

6/recent/ticker-posts

Detento é executado perto da mãe após ‘vencer’ na penitenciária; entenda

 

Reprodução/Site/Tribunal de Justiça da Paraíba  

Um presidiário foi morto a tiros enquanto chegava para passar a noite na cadeia, após dois dias da 'vitória' dentro da penitenciária, a qual gerou a progressão de pena para o regime semiaberto. O crime ocorreu nesta terça-feira (31), em frente à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalicelocalizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa (PB), segundo informações publicadas pelo portal g1.

Na ocasião, a vítima estava acompanhada da mãe quando foi executada. Identificado como Paulo Wallace Miranda de Melo, o homem tinha 35 anos e respondia pelo crime de homicídio. Apesar disso, na última semana, o rapaz progrediu para o regime semiaberto, somente retornando ao presídio para passar a noite.

“Conforme informações preliminares, ele estava com os familiares, incluindo a mãe, na frente da penitenciária, quando um carro se aproximou. Três homens saíram do veículo já atirando contra a vítima, que foi atingida por pelo menos 20 tiros. Alguns dos disparos ainda chegaram a atingir carros e paredes próximas do local, mas não houve feridos”, explicou o delegado Hector Azevedo, ainda conforme a publicação.

Depois do crime, os suspeitos fugiram. Agora, a polícia investiga o caso para esclarecer a razão do crime. Até a manhã desta quarta-feira (1°), os suspeitos do crime não haviam sido identificados. Por fim, o caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários