Notícias

6/recent/ticker-posts

Criança de 5 anos recebe bilhete de 'Papai Noel' após ficar internada em hospital; entenda

 

Reprodução/ Cubatão Mil Grau

Um 'Papai Noel' fora de época que transformou a vida de uma criança de 5 anos. Sophia Menezes, internada em um hospital em Cubatão (SP), foi surpreendida com uma carta de 'Papai Noel' após sua mãe, Ágatha da Silva, 23, ter tido a ideia uma porção de batata frita para a criança com um recado assinado pelo bom velhinho, já que a filha estava muito triste por não receber visitas, além de seus pais.

De acordo com o G1, a criança sofre com dores nas pernas e estava internada fazendo exames entre os dias 21 e 26 de janeiro. Porém, como era dia de semana, ninguém poderia visitar a menina.

"Ela estava sentindo falta de muita gente e, chateada, começou a pedir batatinha frita. Como ela ainda estava comentando muito sobre o Papai Noel, tive a ideia de pedir para o atendente da lanchonete escrever algo como se fosse o Papai Noel”, disse a mãe.

Peterson Moura, de 27 anos, um dos proprietários da Cubaburguer, contou que estava na hamburgueria junto com o sócio Keven Albuquerque, de 26, e um funcionário, quando receberam o pedido pelo aplicativo.

Ainda conforme a publicação, a história de Sophia comoveu os homens, que logo escreveram uma carta para a criança.

Na ocasião, a menina ficou emocionada com a surpresa e também emocionou a todos do hospital.

A mãe de Sophia afirmou que esta foi a primeira vez que pediu na lanchonete, e que a equipe do local, além do atendimento, também deu um suporte emocional, querendo saber sobre o estado de saúde da menina. Eles também indicaram um médico neurologista. A criança terá que passar pelo especialista, pois, segundo Ágatha, o motivo da dor não foi diagnosticado pelo ortopedista.

Peterson afirmou que ele e Keven decidiram manter contato com a família, pois ficaram sensibilizados.

Cadastrado por YB

Postar um comentário

0 Comentários