Notícias

6/recent/ticker-posts

Canoa naufraga e mulher morre no baixo sul da Bahia

 

Reprodução / Redes Sociais 

Uma canoa naufragou neste domingo (5), próximo a Morro de São Paulo, um dos pontos turísticos da Bahia, que pertence à cidade de Cairu, no baixo sul do estado. De acordo com a Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos da Bahia, uma mulher que estava na embarcação morreu.

A mulher e outros quatro ocupantes estavam na canoa. Não foi revelado informações sobre a capacidade máxima da embarcação.

De acordo com testemunhas, duas crianças, duas mulheres e um homem estavam na canoa. Esse detalhe não foi confirmado pela Capitania. Até o momento, não há informações sobre o ponto de embarque e qual era o destino do grupo que estava na embarcação.

Em nota, a Capitania dos Portos relatou que todos os ocupantes foram resgatados por outra embarcação que navegava perto do local e conduzidos para a Santa Casa de Valença, também no baixo sul, onde foi confirmado o óbito de uma das mulheres que estava na canoa.

A Marinha do Brasil lamentou o acidente e se solidariza com os familiares e amigos da vítima. Além disso, disse que será instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação, com a finalidade de apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido.

Cadastrado por Bruno Guena

Postar um comentário

0 Comentários