Notícias

6/recent/ticker-posts

Caminhão-pipa vira e motorista fica ferido após batida em poste

 

Reprodução/Redes Sociais

Um caminhão-pipa bateu em um poste e deixou o condutor do veículo com ferimentos graves. O caso aconteceu neste sábado (11), na cidade de São Francisco do Conde, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 10ª Companhia Independente foi acionada para a ocorrência e auxiliou na retirada do motorista, que ficou sem mobilização nas ferragens. 

Por essa razão, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros e deslocaram o motorista para o Hospital de São Francisco do Conde. Ainda segundo a PM, uma das vítimas deixou o veículo sem ferimentos. Essa mesma pessoa teria comunicado aos agentes que o caminhão havia perdido o freio.

O caminhão-pipa teria perdido o freio, de acordo com uma das vítimas que não teve ferimentos. Foto: Reprodução/Redes Sociais


Em seguida, quando tentou desviar de outro veículo, o motorista perdeu o controle da direção. Até o momento, os nomes deles não foram divulgados oficialmente. Além disso, também não há detalhes se faltou energia elétrica no local do acidente. Por outro lado, o que se sabe e é possível ver pelas imagens é que o poste caiu no chão e, consequentemente, a fiação pode ter sido danificada.

Entramos em contato com a Coelba, concessionária de energia elétrica do estado, para saber se a transmissão foi danificada e aguardamos retorno. Assim que obtivermos, atualizaremos esta matéria. 

Cadastrado por Pedro Moraes


Postar um comentário

0 Comentários