Notícias

6/recent/ticker-posts

BNews Folia 2023: Porto de Salvador receberá cerca de 16 mil turistas no período do Carnaval

 

Divulgação

O Carnaval de Salvador começa, nesta quinta-feira (15), e já é considerado como maior dos últimos tempos devido a ausência da festa momesca nos últimos dois anos. No entanto, o intenso movimento na cidade revela que o momento mais esperado por baianos e turistas já chegou. Durante os dias de comemoração, o Porto de Salvador, contando com a movimentação do Terminal Marítimo de Salvador, deverá receber cerca de 16 mil passageiros, em quatro embarcações diferentes, até a próxima terça-feira (21). 

Somente no começo da manhã desta quarta (15), os dois maiores cruzeiros em atividade na costa brasileira fizeram escala na capital baiana: o Costa Firenze e MSC Seashore. Na segunda (20), o MSC Seaview atracará em Salvador, com mais de 5 mil pessoas a bordo. Dia 21, mais movimento no Porto, com o Volendam.

De acordo com o diretor da Conternas, concessionária do Terminal Marítimo de Salvador, Gilberto Menezes, esta é a maior temporada de cruzeiros desde 2014. Até o dia 20 de abril, quando encerra, devem passar por aqui 31 navios.

Cadastrado por Téo Mazzoni

Postar um comentário

0 Comentários